18 de fevereiro de 2010

ACESSORIOS INVERNO 2010

A extravagância continua tomando conta das passarelas, dando um toque glamouroso ao cenário fashion!








Mega pingentes, correntes (sozinhas ou acopladas às roupas), pérolas, colares artesanais, maxi-golas em forma de cachecóis, chapéus e óculos modernos.






As bijuterias nas cores pretas e douradas estão em alta.






Os lenços? Vieram para ficar e são indispensáveis!
                                                                                                  As coleções em calçados trazem um hibridismo incrível! Quando o assunto é sapato, fica difícil falar sobre temas.







São combinações de matérias-primas, cores e estilos. Isso se aplica tanto na linha feminina, quanto na masculina.






As botas aparecem até as coxas ou curtas, calçados esportivos, sapatilhas, plataformas, stillettos, scarpins e sandálias com amarrações.






Os detalhes são cadarços, strass, ilhoses, tachas, peles, paetês e zíperes.






As matérias-primas, além do couro, são a camurça, nylon, cetim e veludo. Destaque para a linha croco.






Os calçados e bolsas da linha masculina trazem a aplicação de tachas, calçados esportivos, sapatilhas e muito colorido!















Cursos Online 24 Horas


Cursos On-line com Certificado

-

Cursos 24 Horas






Mais magra sem dietas forçadas

Mais magra sem fazer dieta forçada                                                                                                    Queres perder esses quilinhos a mais, mas só de pensar em fazer dieta perdes logo o ânimo? Não, isso não é uma missão impossível! Se o que te preocupa é emgarecer e não propriamente o tempo que isso demora, só tens de descobrir uma série de truques que te ajudam a emagrecer sem grande esforço, ora vê:







- Pratos únicos. Escolhe pratos que contenham hidratos de carbono, proteínas... Acompanha com uma salada mista e uma peça de fruta e ficas com uma refeição muito completa e com poquíssimas calorias.






- Ananás à sobremesa. E se queres uma sobremesa «queima-gorduras», aposta no ananás, que tem uma substância que ajuda a reduzir as gorduras extra.






- Mudança de planos. Sabias que, se reduzires apenas 100 calorias nas tuas refeições diárias, podes conseguir perder cinco quilos num ano? Começa por substituir a sandes do pequeno almoço por uma peça de fruta e bolachas (sem chocolate e afins). Vais ver a diferença e vale bem a pena.






- Atenção aos «extras». Se costumas comer queijo ou molhos com as massas, não o deixes de fazer pois irias sentir-te frustrada, mas come só uma colher em vez de várias. O truque para uma dieta bem sucedida é controlar sempre as quantidades daquilo que se come.






- Maçã «anti-tentação». Se adoras comer muito e é um sacrifício não devorares tudo o que tens no prato, experimenta comer uma maçã com casca antes da refeição, e não à sobremesa. Como esta fruta tem imensa fibra, dar-te-á a sensação de que estás cheia e ajuda-te a comer apenas o necessário.






- Sumos de citrinos. Beber um sumo de citrinos (laranja, limão ou toranja) antes das refeições desintoxica o aparelho digestivo.






- Água, o bem mais precioso. Um copo de água, tomado em jejum, engana o teu estômago e evita que comas em demasia, tal como ao longo do dia.






- Não comas pela rua. Come sempre à mesa e num ambiente o mais calmo possível, saboreando e mastigando bem os alimentos.






- Esperas tentadoras. Quando estás à espera do prato principal, evita devorar o pão e as entradas, pois estarás a comer o dobro.






- Não passes muitas horas sem comer. Tenta fazer pequenas refeições em vez de comeres tudo de uma vez. Assim, o estômago terá sempre de "trabalhar", não terás tanta fome e o teu organismo vai absorver menos calorias.






- Sorri. Se estiveres a passar um mau bocado, não te refugies na comida: uma boa amiga tem o mesmo efeito tranquilizador e não engorda uma grama!






- Não stresses. Se te passares um dia, podes dar-te ao luxo de satisfazer um capricho. No dia a seguir recupera os bons hábitos e evita os excessos, mas não desistas só por causa de uma garfada a mais.






- Acalma-te. Está mais do que provado que o stress engorda. Salta, dança, faz desporto ou outra actividade que te faça descarregar toda a tensão que tens acumulada.






- Dorme e descansa. Mais vale dormir oito horas do que sete ou do que o teu corpo aguentar. Se não descansares o suficiente, o teu corpo vai precisar de mais «combustível» para continuar a funcionar e vais comer mais.






- Foge de mitos como fumar tira a fome, comer pastilhas emagrece, comer doces de manhã não faz mal, etc. Tudo isso prejudicará a tua saúde! Em vez disso, bebe um copo de água ou de chá quando sentires fome e não for hora de comer. Para além de ser mais saudável vai ajudar ainda mais na tua dieta

16 de fevereiro de 2010

Moda outono inverno 2010

 Tendências  Outono Inverno 2010. Uma das influências mais importantes para o Outono Inverno 2009 2010 é a volta ao estilo dos anos 80′. Todas as coleções outono inverno 2010, têm sido muito coloridas, incluindo cores néon como laranja, rosa, azul cobalto, tons de verde e amarelo, violeta e vermelho.O couro tem um grande retorno na próxima temporada, tanto com calças, saias ou casacos.Os ombros são marcados (sem dúvida esta tendência é inspirada nos ’80s), e torna a cintura mais reduzida. A silhueta atemporal será uma das opções para este inverno 2009 2010.As botas de cano alto parecem ser uma das grande .As impressões estão ainda em voga, muito preto e branco com desenhos abstratos. tendências para 2010.Os estilistas jogam com as proporções, contrastes, texturas e linhas para criar uma figura perfeita. O tricô vai estar em alta, sinceramente achei maravilhoso mais opurtunidades para quem como eu faz tricô,segue algumas fotos do desfile de moda Fashion Rio .Vejam lindos looks para todos os estilos.


Moda outono inverno 2010





Tendências Outono Inverno 2010.                                                                                               

“O que REALMENTE significa ter ansiedade”

Este texto foi originalmente publicado no site  Thought Catalog , por  Kirsten Corley , e é, de longe, o texto mais simples, direto e es...