7 de julho de 2017

Você Sabia?


Você sabia...
Que camadas de células mortas ficam acumuladas na pele, como se fossem escamas, e sujeiras ambientais também se depositam nos poros, formando pontos pretos, caracterizando-se por uma aparência áspera, fosca, seca e cansada, com destaque às rugosidades, e desagradável ao toque, criando uma camada que impede a ação eficiente dos cosméticos e outros produtos de beleza.
- Gel esfoliante Routine é perfeito para eliminar camadas de células mortas e restabelecer o equilíbrio natural da pele, hidrata e purifica a pele normal e mista, regula a oleosidade da pele oleosa, hidrata e suaviza a pele seca. A vitamina E protege as células de toxinas, combatendo os radicais livres que causam a degeneração dos tecidos e, consequentemente, o envelhecimento.

Clique aqui e conheça nossa linha. 


Routine Age Reverse é o mais novo aliado na busca pela juventude. Com duração prolongada e nota máxima nos mais rigorosos testes de qualidade, ele oferece aquela sensação imediata de jovialidade que você sempre buscou. Controle o tempo, a escolha é sua!
• Diminui a aparência de rugas e linhas finas de expressão;
• Reduz e alisa as bolsas ao redor dos olhos;
• Deixa a pele mais lisa;
• Rejuvenescimento em apenas alguns instantes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O que REALMENTE significa ter ansiedade”

Este texto foi originalmente publicado no site  Thought Catalog , por  Kirsten Corley , e é, de longe, o texto mais simples, direto e es...