5 de abril de 2018

Esse não é o país que quero deixar para os meus filhos: um paraíso de homicidas, estupradores e corruptos”, diz Barroso

“Esse não é o país que quero deixar para os meus filhos: um paraíso de homicidas, estupradores e corruptos”, diz Barroso

NOTA. “Esse não é o país que quero deixar para os meus filhos: um paraíso de homicidas, estupradores e corruptos. Eu me recuso a participar sem reagir de um sistema de justiça que não funciona, e quando funciona é para prender menino pobre, primário e de bons antecedentes.”, disse o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso enquanto argumentava sobre o seu voto no julgamento do habeas corpus preventivo de Lula.

Em meio a um senário político de corrupção nos parecia não ter mais solução nos parecia a justiça estar falha ,neste dia ainda nos resta um pingo de justiça e um tanto de confiança nestes que representam a justiça. "SPepper"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O que REALMENTE significa ter ansiedade”

Este texto foi originalmente publicado no site  Thought Catalog , por  Kirsten Corley , e é, de longe, o texto mais simples, direto e es...